Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Comparativo Chumaçeiras 3/32
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Geral sobre Carros e peças
n50s
Desta vez a pedido do José (Slot & Go) pus mão á obra e decidi comparar alguns bronzes ou chumaçeiras como queiram chamar, de algumas marcas conhecidas no mercado, tentei reunir o maior numero de referencias diferentes para tentar ver as principais diferenças entre elas.

Toda a informação e opinião detalhada de cada referencia podem ver aqui:
Visite o meu blogue NS Racing

N50s
jose
Artigo perfeito wink.gif
menslot
5 estrelas
srfisco
Tua andas a ter muito tempo livre... já não vais à roulote das Bifa(nas) depois de fehares o café?

Esta bom, qualquer dia fundas uma revista Nacional sobre slot... tou a ver o teu "galho", tou!!!! tou!!!!
n50s
QUOTE(srfisco @ May 10 2011, 00:33 ) *
Tua andas a ter muito tempo livre... já não vais à roulote das Bifa(nas) depois de fehares o café?

Esta bom, qualquer dia fundas uma revista Nacional sobre slot... tou a ver o teu "galho", tou!!!! tou!!!!

Costuma-se dizer á tempo pra tudo wink.gif
DLoboS
Obrigado... wink.gif
srfisco
QUOTE(n50s @ May 10 2011, 00:49 ) *
Costuma-se dizer á tempo pra tudo wink.gif

Não te esqueças de deixar um espacinho para as novidades "Brico"... laugh.gif

E se ainda não disse... digo... Parabens pelo bom trabalho... wink.gif
kalyta
Bem esgalhado, Nuno... wink.gif

Duas perguntas:

- As diferenças em C faz supor que uma dada chumaceira estará mais adequada a um determinado chassis... estou enganado?

- Os excêntricos são compatíveis com isto, de alguma forma?

smile.gif
n50s
[email protected] Kalyta

Duas perguntas:

- As diferenças em C faz supor que uma dada chumaceira estará mais adequada a um determinado chassis... estou enganado?
Eventualmente poderá ficar mais ajustado a um determinado chassi do que a outro, por vezes montamos chumaçeiras que se não colar-mos poderá ficar com folga na horizontal.

- Os excêntricos são compatíveis com isto, de alguma forma?
Sim, a unica diferença é ser excentrico e nos dar a possibilidade de poder ajustar a altura do eixo traseiro, não o pus a comparativo por ser uma chumaçeira muito especifica, tal como as 100% nylon e os rolamentos.

As Sloting Plus SLPL1000, numa conversa com o Kdcmar ele alertava-me para o facto de essas chumaçeiras terem eventualmente sido fabricadas especificamente para o Reynard 2KQ, e dai terem uma medida em "A" tão exagerada faço ás outras, mas foram incluidas no comparativo porque o fabricante nada menciona a esse respeito, estando a ser vendidas como umas chumaçeiras standart.

cpts
Nuno
kalyta
Tks... wink.gif
Max
Mais uma excelente ajuda.

Por aqui confirmo o porquê das chumaceiras Slot.it no chassi Ninco, os normais, contribuirem para a quebra do mesmo, na zona dos apoios em baixo, as ditas obriga a que o encaixe abra e com o esforço, quebre.

Cumprs
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.