Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Scx Digital Em Queda
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Slot Digital
pulos
Boas, recentemente adquiri uma scx digital e iniciei-me no mundo dos slots e tenho verificado que algumas lojas andam a "dar" os produtos da scx digital, hoje disseram-me que está para acabar cá em Portugal, alguém sabe de alguma coisa?
Obrigado.
pedrocor
O que se passa actualmente é que a SCX lançou um novo tipo de pista analógico que pode ser "digitalizável", ou seja, apenas terão que ser comprados os "cruzamentos", boxes e outros acessórios, tal como acontece com a Ninco. Concerteza deixa de fazer sentido venderem pistas exclusivamente digitais, a partir deste momento.

Por outro lado, as pistas digitais "oferecidas" da SCX são um presente "envenenado", uma vez que limitam a sua utilização aos modelos da mesma marca e ao Peugeot 406 silluette digital da extinta Spirit, ou seja, obrigam a investir exclusivamente em modelos sem nenhuma utilidade em mais nenhum tipo de pista.

Boas corridas
mrsexta
Pelo que tenho visto na toy r us e no el corte ingles, já não há nada de scx nem digital nem analógica, bem como as outras marcas (ninco carrera ...)

pulos
Boas, é uma pena as marcas fazerem o que lhes apetece e as pessoas é que ficam a arder com as invenções deles. No meu caso não tenho grandes aspirações ao nível dos slots basta-me o que tenho mas aborrece-me as lojas perto de casa acabarem com a marca e eu ter de ir ao estrangeiro comprar extras e suplentes, quando podia estar a gastar os meus €€ cá.

Obrigado e boas corridas

Já agora fica aqui a minha pista.

http://www.youtube.com/watch?v=IRg9_GIV2KE
pulos
Boas, é uma pena as marcas fazerem o que lhes apetece e as pessoas é que ficam a arder com as invenções deles. No meu caso não tenho grandes aspirações ao nível dos slots basta-me o que tenho mas aborrece-me as lojas perto de casa acabarem com a marca e eu ter de ir ao estrangeiro comprar extras e suplentes, quando podia estar a gastar os meus €€ cá.

Obrigado e boas corridas

n50s
Gosto da pista rolleyes.gif
srfisco
QUOTE(pulos @ Jul 18 2011, 22:29 ) *

Obrigado e boas corridas

Já à muito tempo, desde que escolhi a Ninco digital, que avisava para o facto da SCX e a Carrera serem "fechadas" demais, a Ninco ganhou essa corrida pela versatilidade e pelo facto de se poder aproveitar todo o material analógico.

Agora as outras marcas só tem de se modernizar... wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.