Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 3º Encontro Slot Portugal 2012
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > 3º Encontro Fórum SlotPortugal
Páginas: 1, 2, 3, 4
srfisco
Boas malta,

Penso que está na hora de começar a decidir onde será o 3º Encontro Slot Portugal no próximo ano, os locais, a paparoca, as corridas, a feira franca e tudo o que tem condimentado os nossos encontros...

Quem tiver sugestões é deita-las cá para fora...

Cpts

Sérgio

PS: Se o Administrador do Forum poder colocar este post em destaque no lugar do 2º agradeço.
Vamilosi
Parece que vieste definitivamente das férias. Para falares no Encontro é porque já estás em modo de inverno laugh.gif
kalyta
Falta aí os copos, pa... houve algum pessoal que me confidenciou que no último encontro se bebeu mais do que slotou...

Se calhar era bom designar também uma brigada de trânsito, para ir fazendo uns controles entre calhas... tongue.gif
srfisco
QUOTE(Vamilosi @ Sep 29 2011, 06:49 ) *
Parece que vieste definitivamente das férias. Para falares no Encontro é porque já estás em modo de inverno laugh.gif

Errado... amanha vou outra vez de férias, 5 dias serão umas mini-férias, mas ainda não entrei no Inverno...

QUOTE(kalyta @ Sep 29 2011, 10:36 ) *
Falta aí os copos, pa... houve algum pessoal que me confidenciou que no último encontro se bebeu mais do que slotou...

Se calhar era bom designar também uma brigada de trânsito, para ir fazendo uns controles entre calhas... tongue.gif

Slotistas ao 2º encontro foram poucos, foram muitos decoradores, vendedores, organizadores de eventos, cozinheiros e bastantes enólogos, penso que os teus informadores não fizeram muito bem o T.P.C. laugh.gif

Espero que no 3º encontro apareçam mais slotistas...
Vamilosi
Eu estive a falar com o meu Presidente (N50S). A sugestão é o Encontro ser dia 31Março. É dia de uma das provas do "Ó" do Vidro Endurance, mas já que virá algum pessoal de fora fazer a prova, matavam 2 coelhos com uma cajadada só. Até agora é uma data que não coincide com outras provas. Para quem não quiser participar na Endurance, tem as pistas de rally para brincar.
menslot
QUOTE(Vamilosi @ Oct 2 2011, 02:03 ) *
Eu estive a falar com o meu Presidente (N50S). A sugestão é o Encontro ser dia 31Março. É dia de uma das provas do "Ó" do Vidro Endurance, mas já que virá algum pessoal de fora fazer a prova, matavam 2 coelhos com uma cajadada só. Até agora é uma data que não coincide com outras provas. Para quem não quiser participar na Endurance, tem as pistas de rally para brincar.

Se assim for, terás de fazer obras na pista é que 6 calhas não vão chegar laugh.gif
laugh.gif tongue.gif
RPedroCM
Boas pessoal,

E que tal esta sugestão?

Com churrascada incluida laugh.gif
Vamilosi
QUOTE(menslot @ Oct 2 2011, 11:24 ) *
Se assim for, terás de fazer obras na pista é que 6 calhas não vão chegar laugh.gif
laugh.gif tongue.gif

Estou a contar contigo e com o Max e eventualmente o outro Menino ou outro colega vosso para participarem no "Ó" do Vidro Endurance Series wink.gif
Vamilosi
QUOTE(RPedroCM @ Oct 2 2011, 22:31 ) *
Boas pessoal,

E que tal esta sugestão?

Com churrascada incluida laugh.gif

Havia uma certa pessoa, que por acaso até foi a que iniciou este tópico, que ia construir uma pista de slot no interior de uma caravana, mas é um projecto que está muito difícil de ver a luz do dia. É este e de uma pista de madeira a imitar um circuito em rampa. rolleyes.gif
menslot
QUOTE(Vamilosi @ Oct 3 2011, 00:18 ) *
Estou a contar contigo e com o Max e eventualmente o outro Menino ou outro colega vosso para participarem no "Ó" do Vidro Endurance Series wink.gif

Eu farei os possiveis para estar presente, quanto ao Max e ao meu irmão teremos que esperar que eles se pronunciem.

A tua sugestão é para dia 3 ou 31 de Março ? (acima referiste 31 e o post da prova está meniconado 3.. blink.gif )

Para quem vem do sul e do norte vão ter que se levantar muito cedinho para estar a tempo dos treinos !!!
Vamilosi
QUOTE(menslot @ Oct 4 2011, 11:22 ) *
Eu farei os possiveis para estar presente, quanto ao Max e ao meu irmão teremos que esperar que eles se pronunciem.

A tua sugestão é para dia 3 ou 31 de Março ? (acima referiste 31 e o post da prova está meniconado 3.. blink.gif )

Para quem vem do sul e do norte vão ter que se levantar muito cedinho para estar a tempo dos treinos !!!

Em Março há "Ó" do Vidro Endurance Series dia 3 e 31 Março. A minha sugestão para o Encontro é dia 31 de Março, visto que no SCCL no dia 3 Março há uma resistência de 3H.

Quanto aos horários do "Ó" do Vidro Endurance Series, os treinos iniciam-se às 8h30, mas equipas não têm que estar a partir das 8h30. Convém que cheguem o mais tardar às 10h30 para preparar o carro para as verificações técnicas e montagem de motor e pneus. Depois têm ainda 5minutos por calha antes de a prova iniciar. As equipas que estejam atrasadas e não consigam chegar antes das 10h30, devem avisar a organização.
srfisco
Boas,

É uma ideia, só falta saber se há na zona, "dormitórios" acessiveis em tempo de crise, se tem aeroporto perto, etc... etc...

Cpts

Sérgio
kalyta
Em princípio, eu irei estar presente...

Participar ou não nas provas dependerá de haver disponível algum pato como eu, que não tenha como objectivo ganhar as mesmas... tongue.gif

Onde é o lugar? Há comboio perto? Spot para pernoitar?

Façam lá o boneco da situação, para se avaliar se a hipótese reúne boas condições... wink.gif

vidrinhos
QUOTE(kalyta @ Oct 11 2011, 09:02 ) *
Em princípio, eu irei estar presente...

Participar ou não nas provas dependerá de haver disponível algum pato como eu, que não tenha como objectivo ganhar as mesmas... tongue.gif

Onde é o lugar? Há comboio perto? Spot para pernoitar?

Façam lá o boneco da situação, para se avaliar se a hipótese reúne boas condições... wink.gif

Sim a comboio perto, estação de Sintra/Portela depois de apanhar o rápido ate a Expo e depois para o Cacem e depois para Sintra, parece difícil mas é muito fácil, eu vou antes de carro.......
Para pernoitar Motel Requinte, tem quartos a 30 euros 2 horas, o resto apanha-se o ar fresco do mar, só é preciso saber quem vai querer dormir em Hotel/Pensão para se ver, para quem quiser dormir em caravana, ou tenda, ou ainda num belo chão, temos um espaço com 250 metros de belo azulejo, tem casas de banho, isto faz-me lembrar o tempo em que andava de bicla e dormia nos pavilhões e quando um gajo estava a começar a dormir entrava alguém com a bicla e punha-se as voltas.
meus senhores tudo se consegue arranjar, com calma e jeito, e fazer uma brincadeira condigna do que se pretende, depois de ter as pistas a funcionar, que vai ser este fim de semana, vou começar a pensar no assunto, mais o administrador delegado Vasco Simões, vamos pensar e repensar no assunto, estejam atentos...
menslot
QUOTE(srfisco @ Oct 11 2011, 00:01 ) *
Boas,

É uma ideia, só falta saber se há na zona, "dormitórios" acessiveis em tempo de crise, se tem aeroporto perto, etc... etc...

Cpts

Sérgio

A questionar sobre o dormitório,...uhm....mas costumas dormir quando vais aos encontros ?!? blink.gif

Ainda pensei que ias perguntar se nos 6€ das refeições estava incluido o LAPADAS tongue.gif
menslot
QUOTE(vidrinhos @ Oct 11 2011, 16:12 ) *
Sim a comboio perto, estação de Sintra/Portela depois de apanhar o rápido ate a Expo e depois para o Cacem e depois para Sintra, parece difícil mas é muito fácil, eu vou antes de carro.......
Para pernoitar Motel Requinte, tem quartos a 30 euros 2 horas, o resto apanha-se o ar fresco do mar, só é preciso saber quem vai querer dormir em Hotel/Pensão para se ver, para quem quiser dormir em caravana, ou tenda, ou ainda num belo chão, temos um espaço com 250 metros de belo azulejo, tem casas de banho, isto faz-me lembrar o tempo em que andava de bicla e dormia nos pavilhões e quando um gajo estava a começar a dormir entrava alguém com a bicla e punha-se as voltas.
meus senhores tudo se consegue arranjar, com calma e jeito, e fazer uma brincadeira condigna do que se pretende, depois de ter as pistas a funcionar, que vai ser este fim de semana, vou começar a pensar no assunto, mais o administrador delegado Vasco Simões, vamos pensar e repensar no assunto, estejam atentos...

Esta é para mim.... laugh.gif Estou safo !
kalyta
Eh menslot, Lapadas não... aquilo dá chapadas depois... tongue.gif

menslot
QUOTE(kalyta @ Oct 12 2011, 00:15 ) *
Eh menslot, Lapadas não... aquilo dá chapadas depois... tongue.gif

Chapadas, nãoooooo, o pessoal são autênticas esponjas, e daquelas SUPER absorventes. laugh.gif
n50s
Desculpem me lá o desabafo... será que nao se pode pensar num encontro sem pensar em alcool?? eu admiro muito os meus amigos e conhecidos que conheci atraves do slot, e para mim basta conhecer essa vertente e essa personalidade dessas pessoas, não tenho o minimo interesse em conheçer a vertente infantil e patetica dos mesmos.

No passado cometeu-se alguns exageros e não concordo que se volte a repetir, á que saber estar e contribuir para um evento de respeito, tal como nos consideramos uns aos outros.

Para bem do nosso grupo, peço-vos que se contenham nos exageros e contribuem mais com o tema do evento.

Grupo de Amigos do SlotPortugal

wink.gif

N50s
Vamilosi
QUOTE(srfisco @ Oct 11 2011, 01:01 ) *
Boas,

Cpts

Sérgio

Para que quiser ter todo o conforto pode ficar no Ibis Sintra, que fica a 10minutos da pista.

Quanto ao aeroporto ... obviamente o da Portela (Lx) e demora-se de lá até à pista 30 a 40 minutos. Para quem quiser vir de jacto tem o aeródromo de Tires. Para quem for da Força Aérea ou tiver lá uma cunha, pode ir até à Base Aérea N1º de Sintra, mais propriamente na Granja do Marquês está a 5minutos da pista.

Se efectivamente o Encontro for na Terrugem, na pista do Vidrinhos, eventualmente se arranjará dormida em Azenhas do Mar, que fica a 20 a 30 minutos da pista.
Vamilosi
QUOTE(n50s @ Oct 12 2011, 23:34 ) *
Desculpem me lá o desabafo... será que nao se pode pensar num encontro sem pensar em alcool?? eu admiro muito os meus amigos e conhecidos que conheci atraves do slot, e para mim basta conhecer essa vertente e essa personalidade dessas pessoas, não tenho o minimo interesse em conheçer a vertente infantil e patetica dos mesmos.

No passado cometeu-se alguns exageros e não concordo que se volte a repetir, á que saber estar e contribuir para um evento de respeito, tal como nos consideramos uns aos outros.

Para bem do nosso grupo, peço-vos que se contenham nos exageros e contribuem mais com o tema do evento.

Grupo de Amigos do SlotPortugal

wink.gif

N50s

Corroboro o que foi dito pelo N50s wink.gif

Apesar de no nosso Encontro do SlotPortugal termos um momento gastronómico, não é isso que motiva o nosso Encontro, nem pode ser a acção principal. O ano passado em termos de logística poderíamos ter feito algo muito melhor e penso que de inovador.

Quanto ao Grupo de Amigos do SlotPortugal, venho novamente insistir que se façam logótipos, de modo a que um seja seleccionado e utilizado nos nossos eventos.

Outro assunto, que gostaria de ter discutido no Encontro deste ano, mas que não houve oportunidade, porque havia alguns carburadores encharcados, é a questão de ser criada uma Confraria dos Amigos do SlotPortugal. A intenção é criarmos um núcleo duro do amigos do SlotPortugal e este seria formado pelas pessoas que participarem no 1ºEncontro. A Confraria seria o órgão responsável pelo Encontro anual.

Para terminar e continuando no tema dos Amigos SlotPortugal, como já devem ter visto, tem um sub-fórum próprio na secção "eventos Slot". Solicitei este espaço ao nosso administrador, para constarem lá as provas e outros eventos que sejam organizados pela malta cá do fórum e que sejam sem fins lucrativos para a organização. Por isso, aquele espaço também é vosso. Eu e o Rui Ramos temos planos para o utilizar alguma vezes, para além do "Ó" do Vidro Endurance Series".
fabinho
QUOTE(Vamilosi @ Oct 13 2011, 03:16 ) *
Corroboro o que foi dito pelo N50s wink.gif

Apesar de no nosso Encontro do SlotPortugal termos um momento gastronómico, não é isso que motiva o nosso Encontro, nem pode ser a acção principal. O ano passado em termos de logística poderíamos ter feito algo muito melhor e penso que de inovador.

Quanto ao Grupo de Amigos do SlotPortugal, venho novamente insistir que se façam logótipos, de modo a que um seja seleccionado e utilizado nos nossos eventos.

Outro assunto, que gostaria de ter discutido no Encontro deste ano, mas que não houve oportunidade, porque havia alguns carburadores encharcados, é a questão de ser criada uma Confraria dos Amigos do SlotPortugal. A intenção é criarmos um núcleo duro do amigos do SlotPortugal e este seria formado pelas pessoas que participarem no 1ºEncontro. A Confraria seria o órgão responsável pelo Encontro anual.

Para terminar e continuando no tema dos Amigos SlotPortugal, como já devem ter visto, tem um sub-fórum próprio na secção "eventos Slot". Solicitei este espaço ao nosso administrador, para constarem lá as provas e outros eventos que sejam organizados pela malta cá do fórum e que sejam sem fins lucrativos para a organização. Por isso, aquele espaço também é vosso. Eu e o Rui Ramos temos planos para o utilizar alguma vezes, para além do "Ó" do Vidro Endurance Series".

pois é ja começo a gostar mais da idéia se ja temos um espaço disponibilizados pela bela pista que será aberta , pq não , feiras de slot , e principalmnete uma corridinha de preferencia de 6 hs , ou mais , workshop daqueles que percebem do assunto para melhorar e trocar ideias sobre preparaçao , nesse formato podem contar comigo ..abços
kalyta
Concordo com o n50s, quando refere que o objectivo central destas iniciativas deve privilegiar a componente slot, acima de tudo... wink.gif

Claro que outras iniciativas ou momentos de convívio poderão decorrer em paralelo, mas com carácter meramente facultativo...

smile.gif
srfisco
Desde o 1º encontro que a ideia foi juntar Slot e Amigos.

Como sabem a moldura Humana nos dois encontros teve sempre não slotistas e alguns destes até foram os que mais animaram a festa, foram e serão sempre bem vindos e para eles também tem de haver pontos de interesse, caso contrário será uma seca para eles.

Desde o início que o encontro precisa ter todos e para isso várias componentes, sejam gastronómicas, slots, feiras, workshop, confrarias com ou sem tintol, só não concordo que passe a ser mais uma prova de Slot, pois se para um slotista ou outro que só bebe coca cola faz impressão ver os outros a beber e mesmo assim ficar de pé, imaginem a impressão que fará a um que bebeu ver os outros a pilotar e o carro passar-lhe á frente dos olhos, com aquele speed todo...

Meus amigos, sou da opinião que não se deve desvirtuar aquilo que tem sido o espirito inicial dos encontros, a malta reunir, ter hipotese de se divertir, uns a cozinhar, outros a slotar, outros a beber e muitos sem fazer nada só porque lhes apetece... vamos lá voltar ao inicio da conversa...

Ideias para o 3º Encontro, temos para já uma: Participar na prova do "Ó do Vidro Endurance"

Há mais sugestões?

Cpts

Sérgio
Vamilosi
QUOTE(srfisco @ Oct 15 2011, 00:43 ) *

Como sabem a moldura Humana nos dois encontros teve sempre não slotistas e alguns destes até foram os que mais animaram a festa, foram e serão sempre bem vindos e para eles também tem de haver pontos de interesse, caso contrário será uma seca para eles.

Desde o início que o encontro precisa ter todos e para isso várias componentes, sejam gastronómicas, slots, feiras, workshop, confrarias com ou sem tintol, só não concordo que passe a ser mais uma prova de Slot, pois se para um slotista ou outro que só bebe coca cola faz impressão ver os outros a beber e mesmo assim ficar de pé, imaginem a impressão que fará a um que bebeu ver os outros a pilotar e o carro passar-lhe á frente dos olhos, com aquele speed todo...

Meus amigos, sou da opinião que não se deve desvirtuar aquilo que tem sido o espirito inicial dos encontros, a malta reunir, ter hipotese de se divertir, uns a cozinhar, outros a slotar, outros a beber e muitos sem fazer nada só porque lhes apetece... vamos lá voltar ao inicio da conversa...

Ideias para o 3º Encontro, temos para já uma: Participar na prova do "Ó do Vidro Endurance"

Há mais sugestões?

Cpts

Sérgio

Mas não se quer que o Encontre passe a ser mais uma prova de slot. A ideia é que, já que vai haver a prova e aproveitando a deslocação até à prova, o resto do dia e o seguinte seriam exclusivamente para o Encontro. Mesmo para quem não queira participar na prova, há os troços de rally para se entreterem e uma pista de raid. Quem não quiser gatilhar tem a zona do bar, para beber um copo e comer uns amendoins e uns tremoços.

Quanto aos cozinhados ... até há um fogão industrial de dois bicos.

Quanto à feira, se o Encontro se vier a realizar no vidrinhos deixa de ser compatível.
fabinho
QUOTE(Vamilosi @ Oct 15 2011, 02:04 ) *
Mas não se quer que o Encontre passe a ser mais uma prova de slot. A ideia é que, já que vai haver a prova e aproveitando a deslocação até à prova, o resto do dia e o seguinte seriam exclusivamente para o Encontro. Mesmo para quem não queira participar na prova, há os troços de rally para se entreterem e uma pista de raid. Quem não quiser gatilhar tem a zona do bar, para beber um copo e comer uns amendoins e uns tremoços.

Quanto aos cozinhados ... até há um fogão industrial de dois bicos.

Quanto à feira, se o Encontro se vier a realizar no vidrinhos deixa de ser compatível.

concordo Vamilosi ...assim podemos andar u pouco , e como bebo coca cola e não tenho o menor problema se alguem beber , alias foi assim a minha vida inteira , nunca me preocupei se alguem bebe , usa drogas , tem preferencias sexuais diferentes da minha , isso es to pouco me importando , se iremos nos deslocar eu teria muito gosto em tb andar de slot e podemos fazer isso sim um dia antes pq não? , assim quem quiser ir p slot vai , quem quiser ir p comer ou seja la o que for tb fica satisfeito eu confesso que a minha combinaçao é slot, coca cola e amigos , e acho muito bem que a de outros sejam amigos-cervejinha-slot mas tb se a maioria achar que não deve fazer uma prova eu tb vou pela maioria , façam o progama e logo se ve ...
srfisco
Entre os dias 25 de cada mês a 3 do mês seguinte para mim, por motivos profissionais, é impossivel comparecer.

No entanto a minha presença não é obrigatória, poderei ajudar no que for possivel, mas não vou alimentar esperanças, sabendo que não posso ir nestas datas.

Cpts

Sérgio
Vamilosi
Isto anda parado ... e que tal dia 21 Janeiro? rolleyes.gif
kalyta
Janeiro é uma hipótese... até porque estou a pensar ir de férias ao norte e até podia casar uma coisa com a outra, en passant... smile.gif

Vou estar com atenção e confirmar isto... wink.gif
Vamilosi
QUOTE(srfisco @ Oct 16 2011, 21:01 ) *
Entre os dias 25 de cada mês a 3 do mês seguinte para mim, por motivos profissionais, é impossivel comparecer.

No entanto a minha presença não é obrigatória, poderei ajudar no que for possivel, mas não vou alimentar esperanças, sabendo que não posso ir nestas datas.

Cpts

Sérgio

Já não está bom tempo para navegar no Douro. Dia 21 de Janeiro também não dá para ti? rolleyes.gif
srfisco
QUOTE(srfisco @ Oct 14 2011, 23:43 ) *

Há mais sugestões?

Cpts

Sérgio

Acho que Janeiro é cedo demais e é para mim altura de preparação de fechos contabilísticos.
Este ano irei sozinho, por isso deslocar-me a Lisboa de Carro fica pesado nas contas, mais valia ir ao Algarve, sempre ficava mais barato...
Não concordo que o encontro seja centrado numa prova de Slot, uma coisa é o grupo fazer uma prova fechada entre si e outra é ir participar numa prova aberta.
Como até ao momento o pessoal do forum não deu sugestões e ou alternativas, apenas alguns se manifestaram concordantes com a tua sugestão, não querendo ser "desmancha prazeres", deixo na boa ao teu/vosso critério a organização do evento este ano, quanto a mim para já nestas condições não irei, se elas mudarem darei notícias.

Faria mais sentido, tendo em conta que são em maior número no Grupo dos presentes nos encontros anteriores, o encontro realizar-se no Algarve, mas isso sou eu aqui a pensar...

Desculpem qualquer incomodo causado.

Cpts

Sérgio
proslot
E em vez de ser no sul porque não no Porto ou arredores?

é uma bela cidade....acolhedora e simpatica.... e hoteleiramente falando mais barata....
Vamilosi
Eu não faço questão que o Encontro seja num dia da prova de 6H, nem o Encontro ser em si uma prova de slot. Como há a possibilidade de a malta de fora de Lisboa fazer as 6H do "ó" do Vidro Endurance Series, tinham a possibilidade de fazer a prova e o resto do dia e o seguinte estavam no Encontro. Outro factor era a possibilidade de usufruirmos de pista de velocidade, troços de rally e eventualmente pista de raid.

Quanto as outras localizações, estou aberto a sugestões. cool.gif

Oh Fisco andas muito cócózinho, nem pareces um homem do Norte ... carago! tongue.gif
Vamilosi
QUOTE(proslot @ Nov 10 2011, 00:18 ) *

é uma bela cidade....acolhedora e simpatica.... e hoteleiramente falando mais barata....

A região Centro e Centro/Sul sempre vieram mais à baila para local dos Encontros por ser mais central e ficar +/- á mesma distância para quem vem do Algarve e para quem vem do Norte.

Até se poderia implementar um sistema de rotatividade e em cada ano seria numa região diferente rolleyes.gif
srfisco
QUOTE(proslot @ Nov 10 2011, 00:18 ) *

QUOTE(Vamilosi @ Nov 10 2011, 00:41 ) *
A região Centro e Centro/Sul sempre vieram mais à baila para local dos Encontros por ser mais central e ficar +/- á mesma distância para quem vem do Algarve e para quem vem do Norte.

Até se poderia implementar um sistema de rotatividade e em cada ano seria numa região diferente rolleyes.gif

Eu tenho de ser justo, pois se a prova fosse no Norte apenas uma pessoa ficaria beneficiada (eu), tendo em conta que até ao momento só eu tenho comparecido nos encontros, por outro lado não tenho as possibilidades de arranjar espaço de convivio, que tem a malta no Sul, por outro lado se eles tivessem de vir ao Norte seriam muitos a gastar em viagens se eu for no Sul será apenas 1 do Norte e uns 5 ou 6 do centro, que até agora tem tido o beneficio dos encontros terem ocorrido à porta de casa...

Assim, eu voto pelo encontro no Sul em 2012 e apontaria para uma data em Março, que não coincida com aniversários, férias ou outros eventos já agendados, por isso consultem bem a vossa agenda.

Cpts

Sérgio

PS: Vamilosi o ser cócózinho por vezes dá jeito, temos é de andar com o rolo perto, a malta não limpa...
Vamilosi
Oh Fisco o que tu queres é bifas laugh.gif

Só falta o Menino dizer de sua justiça rolleyes.gif
kalyta
QUOTE(Vamilosi @ Nov 10 2011, 02:19 ) *

O Algarve nessa altura do ano não tem a mesma disponibilidade de géneros comestíveis... teria de procurar pessoal algo mais recatado fora dos centros habituais... ;P

Local... é possível que venham a acontecer desenvolvimentos aqui em Loulé que até poderiam proporcionar um bom local para um petisco, por nós confeccionado. O local até poderá ter condições para uma mostra de produtos de slot, trocas, etc... o alojamento em Loulé nem tem custos proibitivos fora da época alta, conforme poderá confirmar o srfisco...

Quanto a pista haveria uma de velocidade Carrera disponível e a possibilidade de se montar uma de rally, se alguém pretendesse e a disponibilizasse... quem sabe até se o n50s não poderia trazer a transportável que ele terá guardada (?)...

Claro que a proximidade dos os outros núcleos algarvios possibilita conjugar iniciativas... até poderia ser interessante uma prova do tipo gincana entre pistas no mesmo dia, com uma ligação entre cidades cumprida a uma média definida, por exemplo...

Preciso é de confirmar esta disponibilidade, isto no pressuposto de que a data batesse na altura em que srfisco referiu: meados de Março...

Digam de vossa justiça, para se avaliar isto... wink.gif

alipiodias
Boas Carlos,

A ASR está disponível para qq iniciativa desse genero, inclusivé temos as 3 pistas de rally/TT completas à disponibilidade, que podemos deslocar sem problema, é só combinar as datas.

Abraços
menslot
Viva Pessoal,

Quanto à primeira sugestão colocada em "cima da mesa", de o encontro se realizar no clube "ó"do vidro, a minha opinião é que, a realizar-se aí, deveria ser um dia sem prova. Em dias de prova, quer queiramos quer não existe sempre alguma tensão e o convivio que se pretende com estes Encontros ficava desfraldado.
Pelas indicações dadas parece que o Clube reune as condições para receber o Encontro.

Segunda sugestão - Algarve - que se pronunciem mais Homens do Sul, para sabermos qual o programinha que nos propoêm tongue.gif

Crise, Austeridade, recessão, cortes, desemprego, falências....entre outras são os factores que irão influenciar a minha presença no 3º ENCONTRO.

Cumpts
Vasco Menino
srfisco
QUOTE(menslot @ Nov 10 2011, 23:50 ) *
Viva Pessoal,

Quanto à primeira sugestão colocada em "cima da mesa", de o encontro se realizar no clube "ó"do vidro, a minha opinião é que, a realizar-se aí, deveria ser um dia sem prova. Em dias de prova, quer queiramos quer não existe sempre alguma tensão e o convivio que se pretende com estes Encontros ficava desfraldado
Pelas indicações dadas parece que o Clube reune as condições para receber o Encontro.

Segunda sugestão - Algarve - que se pronunciem mais Homens do Sul, para sabermos qual o programinha que nos propoêm tongue.gif

Crise, Austeridade, recessão, cortes, desemprego, falências....entre outras são os factores que irão influenciar a minha presença no 3º ENCONTRO.

Cumpts
Vasco Menino

De que marca? tem ser das que aguentam o xixi de campeões... laugh.gif

Encontro no Sul é uma boa ideia, fazer a gincana pelas pistas do Algarve ou juntar todas num só local acho uma excelente ideia, temos é de marcar a data certa para apanhar os Bilhetes de avião + baratos.

A estadia nesta epoca fica entre 20 a 30 euros, nada de especial e se o JV for até poderá ser 1 ou 2 kilos de massa e uma centena de lapadas... laugh.gif
srfisco
QUOTE(Vamilosi @ Nov 10 2011, 01:19 ) *

Só falta o Menino dizer de sua justiça rolleyes.gif

Pois...pois... sou eu que ando a trás delas com a máquina fotografica...sou...sou... tongue.gif
Vamilosi
QUOTE(srfisco @ Nov 11 2011, 20:08 ) *
A estadia nesta epoca fica entre 20 a 30 euros, nada de especial e se o JV for até poderá ser 1 ou 2 kilos de massa e uma centena de lapadas... laugh.gif

Esquece a presença do JV, duvido muito que ele vá. Uma hipótese era o pessoal de fora ficar num dos apartamentos que o JV tem para alugar, mas isso depende do número de malta que vá.
Xinoka
...no Sul era fixolas rolleyes.gif

Xinoka
QUOTE(srfisco @ Nov 11 2011, 20:08 ) *
Encontro no Sul é uma boa ideia, fazer a gincana pelas pistas do Algarve ou juntar todas num só local acho uma excelente ideia, temos é de marcar a data certa para apanhar os Bilhetes de avião + baratos.

Yeah,

Eu VOTO Encontro no Sul, o slot no Algarve está a atravessar 1 boa fase e prova disso é o nº de participantes por prova, 3 pistas bem activas Loulé, Albufeira e Portimão e algumas pistas caseiras bem porreiras, todas as semanas aparece malta nova para gatilhar em especial na zona de Albufeira por isso é de aproveitar esta maré e organizar o encontro no Sul, Eu acredito k o LSC, SCA e a ASR têm todas as condições para organizar um bom evento!!!

aquele abraço wink.gif
srfisco
Agora só falta os organizadores se organizarem... tongue.gif

srfisco
Boas,

Pelo que sei o SCA faz anos algures por Março, o Alipio e o Kalita já apresentaram disponibilidade para orgarizarem e receberem o encontro, também já troquei impressões com o Nuno e essa disponibilidade também existe, penso que seria o ideal os 3 juntarem-se para fazer um encontro á maneira do Sul, que para já e para mim são 5*.

Estou certo que se organizarem uma gincane entre pistas, será um encontro digno de se chamar encontro Nacional.

Agora é esperar que os 3 digam de sua justiça.

Cpts

Sérgio
alipiodias
Boas pessoal do forum

Aínda sem datas programadas, mas para quem quiser começar a fazer contas, tenho uma residencial em Portimão que em Março de 2012 faz:

Quarto Individual 25€ por noite com pequeno almoço
Quarto duplo 35€ por noite com pequeno almoço

Para quem pretender passar esse fim de semana.

Residencia Dom Carlos I

Em breve serão propostas datas para o evento.

Abraços
n50s
ora bem, como ja disse aqui não vou entrar em candidaturas de organização de eventos, estarei sempre disponivel quer para organizar como para ajudar a quem se propor organizar.

Da parte que me toca (Albufeira) deixo-vos um link, onde poderão arranjar quartos em Albufeira aos melhores preços, este site foi me recomendado pelo director de uma unidade hoteleira, que me avisou que so aqui consigo preços bastante atrativos.

Como poderão constatar existem quartos no fim de semana de 17 para 18 de Março apartir de 13€/15€ individual e 22€ Duplos.

Analisem e se for do vosso agrado poderei fazer sugestões, alguma duvida que tenham é so apitar

Site: Booking Portugal

Vamilosi
Dia 17 de Março é o Resistejo. Não dá para marcarmos o Encontro a 10/11 ou 24/25 Março?
n50s
Então não! ate podemos marcar a meio da semana, não garanto é o sucesso da mesmo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.