Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: As Nossas Boxes Slotcar
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Geral sobre Carros e peças
Páginas: 1, 2
srfisco
Hoje venho apresentar o local onde preparo os meus bolides, a ideia é cada um apresentar o seu, assim poderemos tirar ideias e melhorarmos com o exemplo dos outros.

Estes já são de colecção:

As Boxes itenerantes:

Agora é esperar por mais companheiros que queiram partilhar as suas boxes...
Vamilosi
Ganda treta, isso não são são as tuas boxes. Isso é o teu quiosque. onde comercializas material e slot's. Não esquecer também a secção da sucata tongue.gif
srfisco
QUOTE(Vamilosi @ Jan 11 2012, 23:07 ) *
Ganda treta, isso não são são as tuas boxes. Isso é o teu quiosque. onde comercializas material e slot's. Não esquecer também a secção da sucata tongue.gif

Não digas disparates... eu só compro, pelo menos até agora!!!
forumadm
Do jeito que sou, neste box perdia todas as ferramentas... consigo perder uma chave de fendas em cima de uma mesa, só encontro depois debaixo de alguma coisa. laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
lcardeta
Vou tentar fotografar o meu cantinho , agora não é facil mas vou tentar ! wink.gif
srfisco
QUOTE(forumadm @ Jan 13 2012, 08:59 ) *
Do jeito que sou, neste box perdia todas as ferramentas... consigo perder uma chave de fendas em cima de uma mesa, só encontro depois debaixo de alguma coisa. laugh.gif

Na altura da foto estava a empacotar as coisas, nunca esta boxe esteve tão desorganizada, todas as ferramentas tem um local próprio é usar e arrumar... usar e arrumar, assim não há stress... é ver-me a perder alguma coisa... a casa vinha abaixo...

QUOTE(lcardeta @ Jan 13 2012, 10:04 ) *
Vou tentar fotografar o meu cantinho , agora não é facil mas vou tentar ! wink.gif

Agora não tens mais tempo, entra a cantiga... queremos fotos...queremos fotos...queremos fotos... anda lá despacha-te!!!! laugh.gif
Mandioka
QUOTE(srfisco @ Jan 11 2012, 22:29 ) *
Hoje venho apresentar o local onde preparo os meus bolides, a ideia é cada um apresentar o seu, assim poderemos tirar ideias e melhorarmos com o exemplo dos outros.

Estes já são de colecção:

As Boxes itenerantes:

Agora é esperar por mais companheiros que queiram partilhar as suas boxes...

Intereçante esta ideia de fotografar e partilhar fotos das boxes...Pela quantidade de carros e material srfisco já é mestrado nos slots tongue.gif pois ka eu ainda como aprendiz ainda nem boxes tenho...
Abraço cool.gif
srfisco
QUOTE(Mandioka @ Jan 15 2012, 00:27 ) *
Intereçante esta ideia de fotografar e partilhar fotos das boxes...Pela quantidade de carros e material srfisco já é mestrado nos slots tongue.gif pois ka eu ainda como aprendiz ainda nem boxes tenho...
Abraço cool.gif

As iludêndias aparudem... laugh.gif laugh.gif material tenho... já mestrado nem na escola ando...!!!!!
srfisco
pensei que com tantos preparadores que aqui se vão apresentando houvesse mais Boxes...
RUISLOT
Aqui estão duas fotos do meu Atelier do Slot
Max
QUOTE(srfisco @ Jan 17 2012, 00:57 ) *
pensei que com tantos preparadores que aqui se vão apresentando houvesse mais Boxes...

Não quero ver o meu amigo triste...

Clique para ver o anexo

Clique para ver o anexo

Clique para ver o anexo

Concordo que não seja um exemplo a seguir tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif

Cumprims
srfisco
Epá ser humilde é bonito se-lo exageradamente já não fica muito bem, essas boxes estão um luxo, quase dava espaço para montar uma pista...
menslot
Será que alguém se vai atrever de colocar fotos da sua box depois de o MAX colocar a fascia tão alta tongue.gif

Max
QUOTE(menslot @ Jan 18 2012, 22:58 ) *
Será que alguém se vai atrever de colocar fotos da sua box depois de o MAX colocar a fascia tão alta tongue.gif

Voçês estão concerteza a falar da "organização na bancada" tongue.gif tongue.gif
luislot
boa tarde pessoal, sou novo no forum e fiquei de veras impressionado com as vossas garagens espero vir a aprender algumas cosas com voces
Mandioka
QUOTE(Max @ Jan 18 2012, 23:02 ) *
Voçês estão concerteza a falar da "organização na bancada" tongue.gif tongue.gif

Ka em casa nem garagem nem bancada nem boxe, simplesmente mesa da cozinha ou da sala o que leva a ter que arrumar carros e ferramentas sempre que mexo porque a patroa blink.gif ...bom só de ver a bagunça de material,carros, etc começa logo a bozinar e eu até ponho um lençol na mesa pra não sojar.
Prometo tirar uma foto cool.gif
Vamilosi
QUOTE(Mandioka @ Jan 19 2012, 19:24 ) *
Ka em casa nem garagem nem bancada nem boxe, simplesmente mesa da cozinha ou da sala o que leva a ter que arrumar carros e ferramentas sempre que mexo porque a patroa blink.gif ...bom só de ver a bagunça de material,carros, etc começa logo a bozinar e eu até ponho um lençol na mesa pra não sojar.
Prometo tirar uma foto cool.gif

Não és o único rolleyes.gif A varanda e o balcão do Il café também são um bom local para preparar os bólides cool.gif
Max
QUOTE(Mandioka @ Jan 19 2012, 19:24 ) *

Foi exactamente por isso, "a patroa", que aproveitando umas obras cá em casa, estiquei a corda, para conseguir espaço para os devaneios, e está proibida de opinar sobre o "estado" da garagem tongue.gif tongue.gif tongue.gif

Cumprs
XcalibuR
Bem como já viram no meu perfil, mais um novato, que está a construir as suas boxes.

E como eu nem na mesa da cozinha nem da sala tenho direito, vou ter mesmo de arrumar o sotão para fazer lá a minha box.

Quando tiver ponho aqui umas fotos...

Até por o sotão vai tornar-se campo de treinos...
srfisco
QUOTE(Max @ Jan 19 2012, 20:33 ) *
Foi exactamente por isso, "a patroa", que aproveitando umas obras cá em casa, estiquei a corda, para conseguir espaço para os devaneios, e está proibida de opinar sobre o "estado" da garagem tongue.gif

Cumprs

É bom quando temos direito ao nosso "cantinho", onde aspirador não vai, onde aquele bocado esquisito de plástico não é lixo, onde a mancha de óleo não é mais uma nódoa ou descuido, onde a desarrumação não é outra coisa além muitas frentes de trabalho... wink.gif

QUOTE(XcalibuR @ Jan 19 2012, 23:20 ) *
Bem como já viram no meu perfil, mais um novato, que está a construir as suas boxes.

E como eu nem na mesa da cozinha nem da sala tenho direito, vou ter mesmo de arrumar o sotão para fazer lá a minha box.

Quando tiver ponho aqui umas fotos...

Até por o sotão vai tornar-se campo de treinos...

Isso é daquelas coisas que depois de prometidas a malta aqui não perdoa até serem realizadas... cuidado eles vão exigir... laugh.gif
lcardeta
Agora não tens mais tempo, entra a cantiga... queremos fotos...queremos fotos...queremos fotos... anda lá despacha-te!!!!

Tempo infelizmente tenho demais , o espaço está é improprio para consumo rolleyes.gif
srfisco
A malta é terriBel, nunca tem tempo... para nada, só não sei como sabem como vai aquela e a outra NoBela... tongue.gif
J.C.Nogueira
Viva SRfisco.
Eu também já vi aquela "bancada" mais arrumadinha. É muito trabalho, muito trabalho.
Bem boa.
Boas Corridas.
srfisco
QUOTE(J.C.Nogueira @ Jan 22 2012, 17:23 ) *
Viva SRfisco.
Eu também já vi aquela "bancada" mais arrumadinha. É muito trabalho, muito trabalho.
Bem boa.
Boas Corridas.

Quis tirar as fotos enquanto ela existe... estou em mudanças, para a semana já devo estar a ocupar o novo espaço...
menslot
QUOTE(srfisco @ Jan 22 2012, 19:08 ) *
Quis tirar as fotos enquanto ela existe... estou em mudanças, para a semana já devo estar a ocupar o novo espaço...

Já alugaste o camião para levar o material laugh.gif
srfisco
QUOTE(menslot @ Jan 22 2012, 19:11 ) *
Já alugaste o camião para levar o material laugh.gif

O meu Jipe e a Carrinha do Alex vão ter de servir, mas parece que vão ter de ser duas viagens, já enchi umas 10 caixas e ainda não está tudo...
Katuna
Não e por nada mas o srfisco parece que tem as boxes de um autódromo.
Super material.

Força malta
srfisco
Boas,

Obrigado a todos os que já contribuiram com as suas fotos... um buzinão aos que ficaram pela promessa e um puxão de orelhas aos que ainda não fizeram a exigência do seu espaço para os slots (nem que seja a mala de transporte) ou uma gaBeta no móBel... laugh.gif

Vamos lá malta a fazer uma forçinha...
Mandioka
Bom como tinha dito Mandy não tem boxes mas tem mala e mesa da sala... tongue.gif
Ka vai a foto sr fisco wink.gif
Abraço ao pessoal do gatilho...

Clique para ver o anexo
Max
QUOTE(Mandioka @ Jan 26 2012, 18:20 ) *
Bom como tinha dito Mandy não tem boxes mas tem mala e mesa da sala... tongue.gif
Ka vai a foto sr fisco wink.gif
Abraço ao pessoal do gatilho...

Clique para ver o anexo

Já com tudo o que se exige wink.gif , também comecei assim tongue.gif ...

Cumprs
srfisco
QUOTE(Max @ Jan 26 2012, 19:47 ) *
Já com tudo o que se exige wink.gif , também comecei assim tongue.gif ...

Cumprs

Muito bom, eu comecei a levar um carro no bolso do blusão e o punho no outro... até foi giro...
menslot
Amanhã já meto o rolo a revelar e depois digitalizo a foto e coloco aqui laugh.gif laugh.gif
ELENO

Tudo OK Pessoal, coloquei algumas fotos da minha Oficina,

no meu Fotoblog,

http://eleno.nafoto,net

Abraços,

Eleno.
ELENO

Minha Oficina,

Eleno,

http://eleno.nafoto.net
srfisco
Boas eleno,

Boa organização e muito material para preparar uns bolides a sério... vi muitos "sapatos" novos organizadinhos...
RUISLOT
Bela oficina

QUOTE(ELENO @ Jan 27 2012, 19:17 ) *
Minha Oficina,

Eleno,

Stratos
Boas,
Aproveito o desafio deixado pelo SrºFisco para, eu também, mostrar a minha boxe/espaço de slot.

Nada de especial, mas é o espaço possivel, onde me divirto muitas vezes...

Abraço
srfisco
Nada de especial é modéstia, essas boxes já estão na linha dos prós... Muito arrumadinho, parabens!!!
Max
Maior ou menor, não interessa, o que foi mostrado, permite, como já se viu noutros posts, fazer coisas do nosso agrado, assim como tirar prazer, que é o que interessa, não há que ter vergonha, vamos a curtir, não é? Eleno ,Fisco, Stratos, Mandioka, Rui... então e os outros?
Stratos
QUOTE(srfisco @ Jan 29 2012, 00:30 ) *
Nada de especial é modéstia, essas boxes já estão na linha dos prós... Muito arrumadinho, parabens!!!

Fisco,

Arrumadinho, claro, se não a minha "Maria" dava-me cabo da cabeça laugh.gif

Abraço
Stratos
MAx,

Obrigado, é isso mesmo, o que interessa é curir.

Abraço
Mandioka
É mesmo essa a ideia desfurtar o máximo deste hobbie e estar com amigos ... wink.gif
ELENO

Boas Pessoal, coloquei fotos do meu Boxer Sloter de levar as corridas,

Nele levo apenas o neceçario para participar de uma Corrida,

Quero Parabenisar a Todas as Oficinas postadas,

Abraços a Todos,

Eleno.

Ver Periodo (21/01/2012-27/01/2012)- Oficina

( 28/01/2012-03/02/2012)- Boxer Sloter

srfisco
Boas,

Uma caixa cheia de supresas, as boxes que escondem os trunfos no fundo da "mala"... laugh.gif
Vamilosi
A mala do Eleno é tipo as bonecas russas, sai uma mais pequena da maior e assim sucessivamente laugh.gif
menslot
Viva pessoal,

Ora aqui está a minha box e a respectiva mala da Pesca.....

Passatempo
Excelente
Slot
Car
Amador
laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Mandioka
Mas que arrumadinha que está "boxe" wink.gif e que bela mala de pesca... era o que eu precisava ka em casa
srfisco
Pois... arrumadinha tinha de estar... afinal são 2 mulheres em casa!!! laugh.gif

Essas boxes, são o inicio de um caminho profissional...
ASR
Estas são as boxes ASR

Boxes

Espero que gostem, pois estão ao vosso dispor para quando visitarem o nosso espaço.

Cumprimentos
RacLupo
blink.gif Essas boxes já estão num nível muito muito profissional. Parabéns
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.