Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bancada Motor Slot.it Ch48
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Geral sobre Carros e peças
Vamilosi

Qual é a vossa opinião acerca desta bancada da Slot.it em particular? Já tiveram problemas com ela?
pedrocor
QUOTE(Vamilosi @ Jan 17 2012, 11:23 ) *

Qual é a vossa opinião acerca desta bancada da Slot.it em particular? Já tiveram problemas com ela?

Essa em particular, com Offset 0.0mm nunca usei
DLoboS
QUOTE(Vamilosi @ Jan 17 2012, 11:23 ) *

Não tive qualquer problema com esse tipo de bancada, ela tem um certo efeito de suspensão, mas mal se nota, de resto, até que é mais facil trocar de motor.
Vamilosi
QUOTE(DLoboS @ Jan 17 2012, 15:15 ) *
Não tive qualquer problema com esse tipo de bancada, ela tem um certo efeito de suspensão, mas mal se nota, de resto, até que é mais facil trocar de motor.

Pois, no meu caso esse dito efeito suspensão já levou a uma bancada partida e outra danificada angry.gif Daí ter aberto este tópico para saber se já aconteceu o mesmo a mais pessoal. rolleyes.gif
luislot
boa tarde pessoal, sou novo no forum gosto de slots mas percebo pouco.

mas em relação a essa bancada pode ter acontecido isso por ser muito dura, tem de se ter cuidado com os parafusos que se ussam.

desculpem se estou para aqui a dizer algum disparate
pedrocor
Vasco

Nunca usei essa bancada, mas tenho duas com offset 1mm com suspensão e nunca tive problemas, e já tenho usado com a suspensão e sem ela, retirando a peça plástica onde encaixa a mola, o que deveria fragilizar o local. É certo que o plástico não é igual ao preto, mas não me parece que haja problemas com a concepção do sistema.

Boas corridas
srfisco
confesso que nunca a utilizei, mas olhando em promenor, diria que o seu ponto fraco seria o local de convergência do suporte dos bronzes, que adicionados á suspensão se traduzem em pontos de fragilidade, se ainda por cima o plástico não for maneável (for muito duro) a fragilidade aumentará...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.