Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Para Ninco Digital
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Slot Digital
Lyo
Boas a todos

Tenho uma pista Ninco digital montada com cerca de 45 metros de calha (!!!) e estou relativamente satisfeito, não fosse o pincel de ter de passar uma pano com wd40 por toda a pista antes de andar era 5* (para evitar os carros voadores).

Mas há uma (pelo menos uma) enorme falha da ninco no digital que é a informação de corrida, é que olha para a consola só mesmo quando estamos a meter combustível se não... lá vai mais um voador lol.

Já pensei comprar a torre de cronometragem mas aquilo só indica a posição de cada carro, não é? Não diz a distância para o 1ª? Depois, 50/60€ acho abusado para a utilidade que tem.

Como a minha consola é uma 108 acho que posso usar para ligar ao pc, já fiz o cabo ps2/com mas como o meu portátil não tem entrada COM não posso testar já, só mesmo dentro de duas semanas quando estiver em casa dos meus pais (onde tenho a pista).

O que queria perguntar era:

1- Andei a investigar e pare que existem alguns que funcionam, mas em todos vi relatos de problemas, qual é que usam e recomendam? (encontrei o MAARDS, Ultimate Racer 3.0, Pc Lap Counter e o Data Racer 2)

2- Em todos os soft´s para usar a sua função fuel tenho de fazer bricolagem eletrónica (fazer mesmo uma caixa com chip´s etc) certo?

3- Estou a pensar comprar um punho e pensei no Slot.it por puder usar em analógico e digital bastando para isso usar o cartucho apropriado (digital ou analógico) e andei pelo site da slot arrabida e fiquei confuso entre dois punhos:

Punho electrónico digital-analógico SCP-1

e este

Punho SCP-1 sem cartucho

O segundo é o normal, punho sem cartucho depois é comprar o cartucho digital ou analógico e está a andar, mas o primeiro não percebo, é um punho que pelos 105€ já funciona em digital e analógico?

Já agora aqui ficam mais umas fotos MUITO MÁS do meu projecto "brincadeira de carrinhos":

By lyo_ at 2012-02-23

By lyo_ at 2012-02-23
Jorge Alves
Boas Lyo,

O Ultimate Racer 3.0 funciona bem, tens é que fazer os sensores, podes ver aqui..

Para teres a porta com no computador é só comprares um cabo adaptador usb/com.

Em relação ao comando podes comprar o da Slot.it funciona bem tanto em modo Digital como Analogio, é só trocar o cartucho. Para ficar mais barato é melhor comprares um completo + o cartucho. Aqui no forum estão alguns à venda, podes também ver em www.criccrac.com.

Boas gatilhadas,
JA
Lyo
Hoje já vou ver se consigo o adaptador usb/com para testar...

Quanto ao punho slot.it, li algures que não tem vibração, sendo assim como avisa por exemplo das idas à pit para reabastecer?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.