Olá amigos
Permitam que me apresente
Meu nome é Tiago Manso, sou brasileiro, residente em São Paulo, descendente direto de portugueses da região de Leiria.
A tempos que leio este interessante forum, louvando tão grande iniciativa de manter em contato slotistas de todas as partes do mundo.
Aqui em São Paulo estamos organizando um campeonato de SCX Digital com diversas etapas GT
Porém aqui no Brasil ao contrário da europa as pistas de madeira ainda predominam e as pistas de plástico são consideradas apenas para "brincadeira" ou "amadoras"
Eu e uma galera estamos tentando mudar isso, incentivando a popularização do SCX Digital
Bom para melhorar minha participação neste campeonato eu adquiri um controle SCP-1 da slot it para pistas digitais
E gostaria de saber como utiliza-lo extraindo dele o que ele tem de melhor na pista SCX Digital
Se possivel gostaria até de uma explicação com relação ao botões pois este controle é novo para todos nós aqui no Brasil.
Ou se pudessem indicar onde encontro dicas ou mesmo um manual em português (se é que existe)
Agradeço desde já a atenção de todos

Abraços

Tiago Manso