Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Melhores Pneus Para Ninco
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Afinação para Competição de Velocidade
jose
Boas, gostava de saber quais os melhores pneus para correr em pista Ninco, pista de velocidade.
Um pneu que dure pelo menos 4 horas, (é que se forem ostoreros à la porto não aguentam), se possível com referencia, a partida são pneus para usar em jante NSR e para serem colados
slotdriver16
Um dos melhores pneus pra pista ninco é os pneus da frente dos f1 scalextric dos anos 80. Se levarem um pouquinho de oleo, colam.. e duram mt tempo..

cpts
RS
Vamilosi
Talvez os Slot.it F22 ou E1 e NSR Extreme Grip. Da Scaleauto prefiro os RT medium aos RT Spirit.
brunex
Os Nsr agarram bem, e o carro fica suave
jose
e as jantes NSR com pneus colados? já alguém testou?
brunex
Na boa...... As jantes mais difíceis por vezes de colar, são jantes de magnésio, mas também cola... Ou as da Sloting plus
DLoboS
Ainda ontem me indicaram estes pneus, como os melhores para ninco SLPL MS-5

n50s
QUOTE(jose @ Jul 17 2012, 00:37 ) *
e as jantes NSR com pneus colados? já alguém testou?

Oi Jose, eu desde á 2 anos que so tenho usado esses pneus são muito bons... compensa. wink.gif
jose
Obriigado pelas sugestões.

Ainda ontem me indicaram estes pneus, como os melhores para ninco SLPL MS-5

Já alguém por aqui os testou?
DLoboS
QUOTE(jose @ Jul 19 2012, 20:09 ) *
Obriigado pelas sugestões.

Já alguém por aqui os testou?

Quem me indicou os SLPL MS-5, é dono de uma das maiores pistas Ninco da zona de Lisboa, e uma coisa te garanto, já foram testados e mais que testados.
jose
obrigado, vou ver se os testo um dia destes wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.