Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pneus Para Carrera
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Geral sobre Carros e peças
Lyo
Preciso de uma ajudinha aqui dos prós das pistas carrera, quais os melhores pneus para esta pista?

Os pneus que procuro é para corridas de sprint. Já li algures que os melhores são os P6 da slot.it e os ultra grip da NSR, também ouvi falar de pneus da scaleauto mas não sei quais...

Procuro pneus que não precisem de passar por "mixordias" para amaciar borracha... é que não tenho nenhuma receita para isso tongue.gif ... e mesmo que tivesse não queria usar.

Obrigado
kalyta
Se não há tempo para mixórdias e esperar que amaciem, então a solução é mesmo os NSR Ultragrip... é colar e rodar para retirar o "brilho" exterior, meter um qualquer aditivo e voilá... aconselho as jantes Air system da mesma marca, o conjunto roda como manteiga...

Claro que se forem tratados ainda ficam melhores... smile.gif
Lyo
O problema dos aditivos é que acabam por engordurar a pista e depois andar a limpa-la é um pincel... e os de amaciar os pneus pelos visto são home-made e as receitas estão mais bem guardadas que as dos pasteis de Belém (por acaso já ia meia duzia deles lol) laugh.gif
kalyta
Quando falei em aditivos, era usar o suficiente para espalhar bem por todo o pneu mas não o deixar capaz de besuntar a pista, com certeza... depois de aplicar é rodar os pneus manualmente sobre uma folha de papel para absorver os excessos... o aditivo até poderá ser o mais ligeiro da própria NSR, existem 3 salvo erro...

De qq modo, os NSR Ultragrip são a escolha correcta... wink.gif
jose
Concordo bastante com os nsr para mim São os melhores sem qualquer aditivo (deixar colar muito bem e nunca em jantes sloting plus), há ainda os ostorero mas não duram tanto e se forem a moda do porto só agüentam 2 horas
um pneu também mais o menos é o scaleauto spirit que nem preciso de ser colado mas não se compara aos ditos anteriores. os melhores que eu já vi sem aditivos é mesmo os nsr já colados na jante e brancos wink.gif
brunex
para mim,e como foi provado na edição anterior da Resistejo,os scaleauto bateram todos os recordes de pistas.... a 12,5v....os pneus agarram desde o inicio ao fim,ate havia a dificuldade nas 3 primeiras voltas em o carro andar depois de serem limpos.

em relação as aditivos nos pneus na pista Carrera,muitos falam aqui que a pista depois fica pior é ´complicado andar a limpa-la.....eu acho que não é bem assim.

costumo andar na pista da RGP e sempre metemos LRP,Scaleauto.....e a pista fica bem melhor,do que quando nao agarra nada,já na SMR,a propria até era aditivada com produtos,e no meu ver é melhor chegar a uma pista e poder meter um carro andar e curtir,do que chegar a ela e andar a limpar porque nao agarra nada
jose
Quais scaleauto? todos os s experimentamos não chegam aos pés de qualquer nsr
Lyo
Para pista ninco uso os: Scaleauto Spirits 19 x 10 Slick p/llanta 15/16/17 (ref 4735) ou os mais pequenos 4734, suponho que não sejam estes que funcionam em carrera, talvez uns mais macios, quais?
jose
os que falei eram Esses nos tabem usamos as vezes por aqui, funcionam bem mas nada de outro mundo devem ser do nível dos p6 uma boa característica que é para campeonatos São mt equilibrados e nem precisam de ser colados, agora os novos spirit mais macios devem prometer.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.