Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Serra Da Silveira International Slot Circuit
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Pistas
XcalibuR
Cá esta o tópico para contar a "peripécias" que se irão fazer na minha pista.

Irá se começar por uma reportagem da Inauguração que será feita pelo amigo Vamilosi, grande ajuda na idealização e construção.
Vamilosi
Apesar de a pista estar pronta desde o final de Abril, devido a algumas situações de ordem pessoal foi difícil arranjar uma data para a inauguração da pista.

Finalmente no dia 1 de Junho foi realizada a inauguração oficial da Serra Da Silveira International Slot Circuit, pista de traçado permanente da equipa Acidentes & Compª e onde serão realizadas a maioria das provas de velocidade do Grupo TugaSlotManíacos.

Não haveria melhor dia, que o Dia Mundial da Criança, para a inauguração de algo que nos faz "soltar" a criança e o piloto que há dentro de cada um de nós. Será sempre uma data recordada entre a malta dos TugaSlotManíacos.

A inauguração consistiu num trackday e contou com algum pessoal já ligado aos slot's, que tiveram a oportunidade de se fazerem à pista com os mais variados tipos de slot's. Para outros foi o primeiro contacto com a vertente mais desportiva dos "carrinhos de pista" e para tal tinham aos seus dispor alguns dos carros da frota dos TugaSlotManíacos, ao estilo "racing school". Também tivemos as crianças a delirar com o Faísca e o Francesco e houve senhoras a pilotar.

Uma bela tarde, em que também houve bolo de aniversário/inauguração.

A fila de carros iniciada pela Racing Lancer da Avant Slot são os carros da frota do Grupo e que são disponibilizados aos elementos.

A parada dos carros no final da inauguração.

Para finalizar esta reportagem, acrescentar que os TugaSlotManíacos surgiram através de um pequeno grupo de amigos que estavam um pouco parados das lides do slot, mas que queriam continuar a pilotar a sua frota de slot's, mas de uma maneira mais descontraída e familiar, mas não esquecendo a competição.

O primeiro duplo campeonato será GT Nincos e Turismo.
RPedroCM
Boas XcalibuR e Vamilosi isso sim é slot do mais alto nível wink.gif Com a família e amigos, Parabéns laugh.gif
Agarcia
Parabens pela excelente pista...ainda bem que a "carolice" continua...
rolleyes.gif
XcalibuR
[quote name='Vamilosi' date='Jun 4 2013, 16:38 ' post='38243']

Uma bela tarde, em que também houve bolo de aniversário/inauguração.

Sim bolo de aniversário do nosso grande amigo Vamilosi...

Julgavas que te safavas, um abraço grande...
rjacunha
boa tarde... envia me um email para rjacunha@gmail.com

preciso de falar contigo...

Obrigado
XcalibuR
QUOTE(rjacunha @ Jun 14 2013, 15:55 ) *
boa tarde... envia me um email para rjacunha@gmail.com

preciso de falar contigo...

Obrigado

Já foi...
Vamilosi
Apesar de ainda não se realizarem provas, de vez em quando há bólides a rodar na pista cool.gif

Vamilosi
Mais um final de dia para limpar calha e depositar borracha no asfalto, enquanto se desenferruja o dedo para as 24Horas da Trofa.

Foram passear até ao SSISC cool.gif

Primeiro acidente aparatoso, com os meios de socorro a entrarem em acção, apesar de os pilotos saírem incólumes dos seus bólides biggrin.gif

Reynard da Sloting Plus e Mosler da NSR a maracrem os recordes da pista tongue.gif

O Pagani Zonda tem que melhorar rolleyes.gif
Vamilosi
Passado algum tempo e passando também demasiado rápido as férias de verão, volta a ver acção na Serra Silveira International Slot Circuit. No dia 13 de Setembro, 6ªF 13, realizou-se uma sessão de teste aos carros, aos organizadores e ao programa de gestão de corridas para ter tudo afinado para o campeonato de GT Ninco e Turismos.

Colocámos o Pedro (pmgr) a aprender a fazer as verificações técnicas.

O insólito aconteceu quando uma osga decidiu travessar a pista e foi atropelada pelo Ford GT do Pedro Rodrigues, provocando o despiste e ficando o rabo da osga a rabejar.

Foi um belo serão com muita risada e com um auto-intitulado campeão, mas quem ri por último, ri melhor tongue.gif

Pequeno vídeo.

Pódio GT Ninco. Lotus is a winner cool.gif

Pódio Turismo com uma dobradinha de Alfas

Não somos um grupo público, mas se alguém da zona Lisboa/Sintra/Cascais e arredores que seja slotista caseiro ou que esteja parado e queira recomeçar e esteja interessado em ver o ambiente das nossas aventuras automobilísticas, estamos disponíveis para dar a conhecer pessoalmente o nosso grupo TugaSlotmaníacos. Para tal apenas têm que mostrar a vossa intenção aqui neste tópico, juntamente com o envio de um contacto.
kalyta
Mister Vamilosi, um pequeníssimo reparo apenas: o 2º lugar num pódio é à direita do vencedor, há ali uma troca de quadrantes... eheh

Quanto à osga... estão à perna com os direitos dos animais... e com a segurança também... lol
Vamilosi
QUOTE(kalyta @ Oct 7 2013, 11:19 ) *
Mister Vamilosi, um pequeníssimo reparo apenas: o 2º lugar num pódio é à direita do vencedor, há ali uma troca de quadrantes... eheh

Quanto à osga... estão à perna com os direitos dos animais... e com a segurança também... lol

Não é pequeníssimo reparo, é uma grande falha cool.gif

O autódromo do Estoril tem coelhos a sair da toca, nós temos osgas. Elas estão encarregues de espantar os insectos existente nas nossas instalações. O problema é que a dita osga lembrou-se de imitar o Mark Webber e atirou-se para a pista, para apanhar boleia do Ford GT laugh.gif
XcalibuR
[quote name='kalyta' date='Oct 7 2013, 11:19 ' post='38698']

Tem de dar desculpa ao dono da pista que é canhoto e trocou o podio, na construção... tongue.gif
kalyta
Tá desculpado... foi só para meter uma farpa... lolol
Vamilosi
QUOTE(XcalibuR @ Oct 8 2013, 10:58 ) *
Tem de dar desculpa ao dono da pista que é canhoto e trocou o podio, na construção... tongue.gif

É imperdoável!!! Um circuito que se auto intitula-se de "International" não podem ocorrer erros como este tongue.gif Isto é uma pouca vergonha laugh.gif
Vamilosi
Noite de 6ªF dia 04/10/2013 finalmente realizou-se a 1ªProva do campeonato GT Ninco e Turimos, corridas não pontuáveis e que serviram de afinação e treino para as restantes 6 provas pontuáveis (conta apenas os 4 melhores resultados para o campeonato).

Foi a primeira presença para alguns concorrentes e esperemos que seja a primeira de muitas presenças na companhia dos restantes maníacos do slot.

Quanto às corridas, nos GT Ninco parece que foi novamente uma laranja mecânica (leia-se Lotus Exige GT3) a fazer das suas e a levar de vencida a prova. Para além do Lotus Exige, a prova contou com Ford's GT e Audis R8.

O nosso regulamento permite qualquer modelo de GT Ninco, inclusívé os anglewinder de caixa curta e os inline. O motor é obrigatório o NC-5 e nos modelos onde apenas cabe o motor caixa curta é permitido o NC-9. Os pneus são os Scaleauto Spirit e relação de transmissão terá que ter um coeficiente entre 2.75 e 2.85 ( por exemplo pinhão 11 com cremalheira 31 que dá um coeficiente de 2.81). O patilhão terá que ser Ninco., excepto nos modelos com chassis antigos, como o Toyota Supra e Honda NSX, onde o patilhão é livre.

Nos Turismo o domínio foi vermelho com os Alfa 156 GTA da Fly Racing preparados pelo Vamilosi RST a estarem em destaque. Nesta categoria a grelha foi mais diversificada e para além dos dois Alfas, contou com um Honda Accord da SCX, Citroen C4 da Ninco e Mitsubishi Lancer da Ninco.

O regulamento dos Turismo permite motores até 16500rpm e 250g.cm a 12v, de série e sem quaisquer modificações. Em modelos da SCX é permitido o motor RX-42B. Os pneus são os 19x10 raiados da Ninco e no caso dos SCX, Scalextric (Hornby), Open Slot é permitido 19x10 lisos da Ninco. Carros originalmente de rally apenas poderão ter tracção 2x4 traseira. A relação de transmissão obrigatória obrigatória terá que ter coeficiente entre 2.95 e 3.05. Por exemplo 9/27=3 ou 10/30= 3.

No final ganharam todos, mais uma noite muito bem passada e aguardamos pela próxima prova, essa já a contar para o campeonato.

Aqui fica um vídeo.
XcalibuR
QUOTE(Vamilosi @ Oct 9 2013, 01:34 ) *
É imperdoável!!! Um circuito que se auto intitula-se de "International" não podem ocorrer erros como este tongue.gif Isto é uma pouca vergonha laugh.gif

Também é imperdoável um piloto do teu gabarito que corre por toda a península ibérica e arredores, já lá ter colocado os carros em cima várias vezes e nunca ter reparado tongue.gif
Vamilosi
QUOTE(XcalibuR @ Oct 10 2013, 09:47 ) *
Também é imperdoável um piloto do teu gabarito que corre por toda a península ibérica e arredores, já lá ter colocado os carros em cima várias vezes e nunca ter reparado tongue.gif

Pensava que era um pódio à inglesa, até tu dizeres que te tinhas enganado tongue.gif
XcalibuR
QUOTE(Vamilosi @ Oct 10 2013, 12:33 ) *
Pensava que era um pódio à inglesa, até tu dizeres que te tinhas enganado tongue.gif

Sinceramente, não sabia que tinha propósito.

O único que sei que está à direita é Jesus, que está à direita de Deus.
Vamilosi
QUOTE(XcalibuR @ Oct 11 2013, 11:59 ) *
Sinceramente, não sabia que tinha propósito.

O único que sei que está à direita é Jesus, que está à direita de Deus.

Estás a dizer que os meus bólides são Deus ?!? biggrin.gif
XcalibuR
QUOTE(Vamilosi @ Oct 11 2013, 12:23 ) *
Estás a dizer que os meus bólides são Deus ?!? biggrin.gif

No meio dos amadores do TSM, tu és uma espécie de Deus... tongue.gif
Vamilosi
QUOTE(XcalibuR @ Oct 11 2013, 14:08 ) *
No meio dos amadores do TSM, tu és uma espécie de Deus... tongue.gif

O cliente do Vamilosi Racing Slotcar Team, o Pedro Rodriguez, não é nenhum amador, já fez provas em Espanha e Algarve cool.gif
Vamilosi
Noite de Sábado dia 02/11/2013 realizou-se a 2ªProva do campeonato GT Ninco e Turimos, a primeira das corridas pontuáveis .

A primeira prova da noite foi Turismos e o domínio foi novamente vermelho, com os Alfa 156 GTA da Fly Racing preparados pelo Vamilosi RST a estarem em destaque. O Ford Focus foi uma estreia nesta prova e rubricou a melhor volta e um ficou no degrau mais baixo do pódio. Apesar de último, o Honda Accord da SCX está a cada prova mais competitivo.

Nos GT Ninco desta vez a laranja mecânica (leia-se Lotus Exige GT3) não teve argumentos para a armada de Ford's GT. Para além do Lotus Exige e Ford's GT, a prova contou com um Audi R8. Os Ford's GT dominaram e ficaram na frente e o Lotus Exige não conseguiu melhor que terceiro. Fora do pódio ficou o veloz Audi R8, que teve muitas saídas.

Foi mais uma noite animada, com os ânimos ao rubro. Foram corridas com lutas interessantes de assistir e muito disputadas. Aguarda-se pelas próximas provas, pois estes campeonatos prometem cool.gif

Parque Fechado dos Turismos

Pódio Turismo

O responsável pelo Serra da Silveira International Slot Circuit

Pódio GT Ninco

Os registos da prova

Sorteio para escolher os carros a serem verificados
pmgr
Foi um noite bem passada, uma prova que correu bem nos GT Ninco e mais ou menos nos Turismos, estou à espera das próximas corridas.
Vamilosi
QUOTE(pmgr @ Nov 6 2013, 18:14 ) *
Foi um noite bem passada, uma prova que correu bem nos GT Ninco e mais ou menos nos Turismos, estou à espera das próximas corridas.

Correu +/- nos Turismos ?!? Até parece!!! Correu-te bem, fizeste 2ºlugar e só não te correu melhor porque não soubeste aproveitar o meu desgaste de pneus cool.gif
Vamilosi
Finalmente o vídeo de mais uma noite na Serra Da Silveira International Slot Circuit. cool.gif
Vamilosi
Umas voltas a bordo ao Serra Da Silveira International Slot Circuit. Cliquem aqui.
kalyta
eheh... é sempre a curvar, xiça... tongue.gif
Vamilosi
QUOTE(kalyta @ Nov 26 2013, 21:20 ) *
eheh... é sempre a curvar, xiça... tongue.gif

Ficaste enjoado laugh.gif
Vamilosi
Noite fria de Sábado 30/11/2013, 4ªProva dos Campeonatos de GT Ninco e Turimos. O evento de provas começou bastante atrasado por culpa minha, que me atrasei em uma hora.

Ausência muito notada de pmgr que trocou o Serra Silveira International Slot Circuit pelo Autódromo do Estoril e depois há noite em vez de mudar pneus, mudou fraldas

Nos Turismos não houve surpresas de carros, nem nas classificações.

Parque Fechado Turismos

Eu com o habitual Alfa 156, sempre fiável e rápido, obtive mais uma vitória e volta mais rápida e com isso estou mais perto de ganhar o campeonato

Xcalibur abandonou de vez o Honda Accord e repetiu o Subaru, realizando uma boa prova, como começa a habituar-nos.

Na primeira manga de corrida comigo e com o Xcalibur, detectámos que algo se passava com a calha verde. Os carros pareciam possuídos pelo demónio, pois nas curvas, mesmo com o gatilho no mínimo os carros iam a uma velocidade abismal. Antes da 2ªmanga dos Turismos, verificou-se o transformador e confirmou-se que estava seleccionado para 12volts, mas ao medir com um voltímetro, este registava uns estrondosos 17volts. Regulámos o transformador para 9voltas e então verificou-se que este estava a debitar aproximadamente 12volts.

Grelha Partida 2ªmanga Turismos

Pilotos 2ªmanga Turismo

Marcz ainda um pouco lesionado voltou às provas e com uma boa exibição. Cedo percebeu que se tivesse uma pilotagem à foguete, correria o perigo de ser ultrapassado pelo Fernando Borges. Como tal, começou com um andamento pautado pela regularidade, aumento ao pouco o ritmo. Apesar de não ter feito voltas muito rápidas, andou muito bem e com menor número de saídas de pista. Pela 1ªvez subiu ao pódio.

O nosso estreante, 2ªprova a sério de slot e 1ªprova a sério no SSISC. Voltou a estar muito bem, com andamento regular e sem muitas saídas de pista, apesar deste circuito ser muito mais técnico e sinuoso do que o que foi montado propositadamente para o GP de Macau. Ao principio chegou a liderar a corrida, só perdendo terreno quando o Marcz elevou o ritmo sem saídas.

Parque Fechado GT Ninco

Nos GT Ninco houve uma surpresa, mas que deu muito que falar e rir. Apresentei o Mosler e como tal teve que fazer ficha de homologação. Começou pela troca dos pneus da frente, pois não tocavam na placa. A pesagem da carroçaria foi uma cowboiada, pois apesar de ser pesada em duas balanças não atingia os 18gr, que tinha verificado quando montei o carro. Depois quando se verificou a transmissão, esta estava irregular. Não sei que contas é que fiz, mas não fosse o Nuno Mendes emprestar-me uma cremalheira, o Mosler teria que ficar em Parque Fechado e ter que recorrer a outro carro. Com isto tudo, mais um atraso no desenrolar da prova.

Grelha Partida 1ªmanga GT Ninco

No warm-up dos GT Ninco aos poucos fui-me habituando ao Mosler, mas não estava a ser mais rápido que o Ford GT do Xcalibur. Iniciou-se a corrida e passadas poucas voltas, o meu Mosler despista-se, oiço um ruído estranho e vejo um parafuso. Como o parafuso era pequeno, percebi que não era do Mosler e fiquei mais descansado. Apesar do susto, consegui não perder terreno e a pouco e pouco fui-me distanciando. Na mudança de calha, ao arranque o Mosler não avança e depois faz aos soluços. Fico alarmado, experimento retirar o meu adaptador DS do punho e parece que o problema estava solucionado. De vez em quando havia momentos que a calha parecia estar assombrada, ora faltando corrente esporadicamente, ou então, excesso de corrente, fazendo o Mosler parecer uma cabra aos saltos. Contudo deu para assegura a vitória com alguma margem, a minha 1ª nos GT Ninco e também a volta mais rápida.

Xcalibur voltou a estar bem com o seu Ford GT, mas desta vez não conseguiu obter a vitória. Pareceu-me que estar desta vez sobre pressão, saiu um pouco mais do que o habitual para o Ford GT. O tal parafuso que me atrapalhou no início da minha prova era do motor do Ford Gt do Xcalibur, que no final se queixou de excessiva vibração.

Grelha Partida 2ªmanga GT Ninco

Pilotos 2ªmanga GT Ninco

2ªmanga GT Ninco

Marcz novamente a subir ao pódio, desta feita no GT Ninco. No warm-up viu saltar uma roda do seu Audi R8 e ficou apreensivo no início da corrida. Começou com calma, pois o Audi apresentava um comportamento um pouco estranho, mas que foi atenuando à medida que as voltas iam passando, construindo aos poucos uma ligeira vantagem. Na 2ªcalha volta a perder uma roda e perde quase toda a sua vantagem. Regressa à corrida e de forma segura constrói uma vantagem confortável.

O estreante continua a aprendizagem, repetindo uma boa exibição. Com os problemas mecânicos do Marcz ainda teve a ténue esperança de alcançar o pódio.

Pódio Turimos

Pódio GT Ninco

Apesar do frio que se fazia sentir, foi uma noite animada, apesar de mais sossegada devido à ausência do pmgr.

Carros da 4ª prova

Vídeo 4ªProva

Os campeonatos chegam a meio. Nos Turismos o campeonato não está tão animado, sendo o destaque a luta pelo 2ºlugar entre o pmgr e Xcalibur. Quanto ao GT Ninco, está ao rubro, com 3 provas pontuáveis e 3 pilotos diferentes vitoriosos.
kalyta
Não ponham una lastros a penalizar o Alfa, não (é a versão Racing?)... lolol
Vamilosi
QUOTE(kalyta @ Dec 4 2013, 11:57 ) *
Não ponham una lastros a penalizar o Alfa, não (é a versão Racing?)... lolol

Olá Kalyta! Sim os Alfas 156 são a versão Racing. O Subaru da MSC só com tracção traseira também é muito bom.

Já reparaste, o pódio já está corrigido o 2º e 3º lugar cool.gif
kalyta
Claro que vi, não fizeram mais do que a vossa obrigação, oh meu... tongue.gif
Vamilosi
Umas voltas a bordo de noite ao Serra Da Silveira International Slot Circuit. Cliquem aqui.
Vamilosi
Mês de Janeiro foi um pouco complicado para os TugaSlotManíacos duas provas marcadas, que viraram sessão de treinos por falta de pilotos. Fica o vídeo de uma brincadeira.

Serra da Silveira International Slot Circuit às escura apenas com as luzes dos carros. Audi 8 Ninco1 contra Ford GT MK IV da NSR com kit luzes da DS.
aronring
QUOTE(Vamilosi @ Feb 10 2014, 01:16 ) *
Mês de Janeiro foi um pouco complicado para os TugaSlotManíacos duas provas marcadas, que viraram sessão de treinos por falta de pilotos. Fica o vídeo de uma brincadeira.

Serra da Silveira International Slot Circuit às escura apenas com as luzes dos carros. Audi 8 Ninco1 contra Ford GT MK IV com kit luzes da DS.

Qual é o que anda em médios/máximos e o que anda em mínimos?
Vamilosi
QUOTE(aronring @ Feb 10 2014, 12:13 ) *
Qual é o que anda em médios/máximos e o que anda em mínimos?

O carro com mais luz é o Audi R8 Ninco 1 que traz luzes xenón com acumulador. O carro só com minímos é o Ford MK IV da NSR com kit luzes DS de pilha.
Vamilosi
Picanços com os kart's da Ninco
Vamilosi
Noite de Sábado 15/02/2014 primeira prova de velocidade em 2014 dos TugaSlotManíacos e 5ªProva destes campeonatos.

Parque Fechados Turismos

Nos Turismos eu fui vencedor habitual com o habitual Alfa 156 da Fly Racing. O único ponto de interesse neste campeonato é a luta pelo 2ºlugar, tendo desta vez o pmgr levado a melhor sobre o Xcalibur. Xcalibur a apostar em jantes de plástico para beneficiar da bonificação, mas uma das rodas saltou e arredou-o para fora dos 2 primeiros lugares do pódio. Quanto a Marcz a longa ausência das pistas a fazer-se sentir-se, não conseguindo impor um ritmo constante.

Carros da 1ªmanga Turismos

Carros da 2ªmanga Turismo

Pilotos da 2ªmanga Turismos

Pódio Turismos

Parque Fechado GT Ninco

Nos GT Ninco mais uma importante vitória para mim, de modo a deixar o Xcalibur em pressão, que na estreia do seu Mosler fez 2ºlugar. O pmgr não conseguiu mais do que o 3ºlugar e só poderia almejar a melhor posição caso beneficiasse de problemas entre os 2 primeiros. O Marcz nunca conseguiu colocar o 3ºlugar do pmgr em risco.

Carros 1ªmanga GT Ninco

Pilotos 1ªmanga GT Ninco

Carros 2ªmanga GT Ninco

Pilotos 2ªmanga GT Ninco

Pódio GT Ninco

Os campeonatos entraram no último terço. O campeonato de Turismo já tem campeão e tem sido um passeio para mim. Para animar este campeonato há a luta pelo 2º posto entre o Xcalibur e o pmgr.

No GT Ninco eu consegui finalmente chegar ao topo da tabela e isto promete luta entre mim e o Xcalibur até ao final do campeonato. O pmgr perdeu a luta pelo campeonato e já só lhe resta o 3ºlugar.
Vamilosi
A 15/03/2014, Sábado à noite teve lugar a 5ªProva pontuável dos Turismos e GT Ninco.

Parque Fechado Turismo

Nos Turismos mais uma vitória para mim a 5ª em outras tantas provas. Para esta prova o Nuno Mendes (Xcalubur) estreou um Alfa 156 da Fly Racing, apresentado um bom andamento, mas eu não precisei de esforçar-me muito. Devido à ausência do Pedro Rodrigues (pmgr) bastava-me controlar o andamento do Nuno Mendes.

Pilotos 2ªmanga Turismo

Carros 2ªmanga Turismos

No 3º lugar ficou o Márcio Pinto (Marcz) que se estreou ao volante do Subaru dos Acidentes & Compª, não chegando a incomodar o 2º lugar do Nuno Mendes. Quarto posto para o Fernando Borges que continua a sua aprendizagem.

Pódio Turismos

Parque Fechado GT Ninco

Pilotos 1ªmanga GT Ninco

Carros 1ªmanga GT Ninco

Nos GT Ninco obtive a 3ª vitória, por sinal consecutiva. Uma vitótia folgada e que permitiu-me assegurar o título de campeão. Nuno Mendes com o seu Mosler a ficar a mais de 20voltas.

Bólides 2ªmanga GT Ninco

Pilotos 2ªmanga GT Ninco

Márcio garantiu um 3º lugar muito suado, pois viu por duas ocasiões saltar rodas do seu Audi R8 que o fez perder tempo precioso nas boxes. Fernando Borges com o seu andamento conservador, mas seguro, chegou a acalentar a esperança de ascender ao 3ºlugar por via dos problemas mecânicos do Márcio.

Pódio GT Ninco

Foi mais uma bela noite de corridas, que antecedeu um longo hiato entre corridas.

Deixo mais uma vez o convite aos slotista caseiros da Linha de Cascais e Sintra e arredores para virem conhecr o nosso Grupo, TugaSlotManíacos. cool.gif
pmgr
Os slotistas que aparecerem, serão muito bem recebidos e verão que o ambiente é excelente.
XcalibuR
Após alguns meses de ausencias, aproveitou-se as férias para limpezas, e o SSIS não ficou de fora.

Pista aspirada, calha quase limpa, e afinada...

Nota: falta fotos, porque não havia bateria no telemóvel, mas elas virão.

rolleyes.gif laugh.gif
Vamilosi
Bem que podíamos esperar pelas fotos da manutenção ao Serra da Silveira International Slot Circuit

Podem ver dentro da retrete o Pedro Rodrigues (pmgr)

Vamilosi
Fotos do trackday a 19/12/2015

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2023 Invision Power Services, Inc.