Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida No Sistema Ds
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Geral sobre Carros e peças
lupe
Boas
preciso de saber se posso num sistema DS 300,ligar em vez de ligar na pista 5 e 6 ,a peça da pista 3 e 4.
eu pergunto isto como tenho dois sistemas ds para 4 calhas ,sempre poupava algums euritos.

Cumprimentos Domingos
Vamilosi
QUOTE(lupe @ Dec 22 2013, 22:22 ) *
Boas
preciso de saber se posso num sistema DS 300,ligar em vez de ligar na pista 5 e 6 ,a peça da pista 3 e 4.
eu pergunto isto como tenho dois sistemas ds para 4 calhas ,sempre poupava algums euritos.

Cumprimentos Domingos

A ver se percebi rolleyes.gif O Domingos tem um módulo DS para a calha 3 e 4, mas queria montá-lo na calha 5 e 6 óu vice-versa, é isso?

Se for isso, é possível. Tirando o primeiro módulo da calha 1 e 2, que tem a teclas, os restante módulos são iguais, mas há um senão. É que os módulos vão sempre assumir a calha para o qual foram designados de fábrico, ou seja, o módulo 5 e 6 se tiver montado para a calha 3 e 4 vão estar a assumir a voltas da 5 e 6. Abrindo o módulo é possível alterar a calha para o qual está designado. Não sei é qual é modificação que é necessária.
lupe
Bom dia
é isso mesmo ,já esperimentei e colocando um módulo do 3,4 ligado a outro ,na posição do 5,e 6 não funciona.
Devem de ser as ligações internas no módulo que não permitem.
se trocassemos alguns fios proválvelmente daria.
Por acaso alguém sabe como fazê-lo?
Vamilosi
QUOTE(lupe @ Dec 23 2013, 09:45 ) *
Bom dia
é isso mesmo ,já esperimentei e colocando um módulo do 3,4 ligado a outro ,na posição do 5,e 6 não funciona.
Devem de ser as ligações internas no módulo que não permitem.
se trocassemos alguns fios proválvelmente daria.
Por acaso alguém sabe como fazê-lo?

No Slot Clube Albufeira já fizeram isso.
lupe
rolleyes.gif
Vamilosi
QUOTE(lupe @ Dec 24 2013, 21:55 ) *
rolleyes.gif

Estou à espera que me digam ou respondam aqui o que fizeram ao módulo da DS300 cool.gif
lupe
Ok,aguardamos ...obrigado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.