Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Melhores Pneus Para Pista Scx
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Geral sobre Carros e peças
stardemos
boas.
ha muito que deixei o slot, e nunca corri em pista scx, quais são os melhores pneus para este tipo de pista?
a ideia é preparar um sierra também dcx para rally
Vamilosi
QUOTE(stardemos @ Oct 1 2015, 21:56 ) *
boas.
ha muito que deixei o slot, e nunca corri em pista scx, quais são os melhores pneus para este tipo de pista?
a ideia é preparar um sierra também dcx para rally

Stardemos, bem-vindo ao fórum.

Não tenho experiência com calha SCX. O Scaleauto Spirit é um bom pneus nos troços Ninco, não sei se funcionará também em piso SCX, visto que é menos abrasivo. Há também os RT SOft da Scaleauto e F22 e F15 da Slot.it.
stardemos
QUOTE(Vamilosi @ Oct 2 2015, 23:03 ) *
Stardemos, bem-vindo ao fórum.

Não tenho experiência com calha SCX. O Scaleauto Spirit é um bom pneus nos troços Ninco, não sei se funcionará também em piso SCX, visto que é menos abrasivo. Há também os RT SOft da Scaleauto e F22 e F15 da Slot.it.

obrigado.

mais opiniões serão aceites e se possíveis testadas (quem os quiser testar em Leiria Centro diga)
Vamilosi
QUOTE(stardemos @ Oct 2 2015, 22:45 ) *
obrigado.

mais opiniões serão aceites e se possíveis testadas (quem os quiser testar em Leiria Centro diga)

Já testou alguns pneus?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2022 Invision Power Services, Inc.