Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Estoril Challenger versão Digital
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Slot Digital
xelayb
Boas,

http://www.slotportugal.com/index.php?opti...&Itemid=129

;) ;)
J.C.Nogueira
  Olá.
  Parabens pela nova "ferramenta". Já vi que está espectacular com muito para dar prazer a conduzir.
  Se precisar dum "piloto de testes"... Estou disponível, é só tratar com o meu agente o contrato. ;D
  Boas corridas.
Vamilosi
O espaço está muito bem aproveitado.
xelayb
Obrigado, pena que não consigo ter uma foto bem por cima...  ;) 
J.C.Nogueira
  Olá.
  Experimente uma grande angular bem na ponta mais alta do tecto. Por vezes acontecem maravilhas.
  Mas de toda a forma mesmo assim dá para ver que é bem fixe.
  Boas corridas.
xelayb
  Olá.
  Experimente uma grande angular bem na ponta mais alta do tecto. Por vezes acontecem maravilhas.
  Boas corridas.

Não sei se é possível perceber, mas a pista está mesmo na parte mais baixa, e já fiz a medida da distância mas com a minha 17mm não apanha toda a pista, so mesmo uma olho de peixe  ;D ;D pois não há ângulo suficiente.  :)  Cheguei a fazer uma foto no mesmo sitio da primeira foto do artigo usando uma escada,  mas a profundidade não deixa mesmo ter a noção do espaço...

Qualquer dia falamos de fotografia, pois estou com um projecto e vou precisar de fotógrafos de Slot.
Grato pela ajuda,
jose
muito fixe a pista
srfisco
Boas,
Muito bem, mais uma digital 5*, dá vontade de fazer companhia ao J.C. Nogueira nos testes, faziamos turnos, tipo 24 horas "Demalex"  ;).

Como não fica bem a gente fazer-se convidado...e eu não gosto de ficar bem, quando é que posso esperimentar, levo as BejeKas queijo e presunto, se houver voluntários para comer...

Como é alex? primeiro na tua ou na minha? atenção os visitantes trazem a multa!! ;D

Já disse onde moro Lavra - Matosinhos - Perto do Aeroporto - A28 direcção Porto-Viana do Castelo.

Cpts

Sérgio
J.C.Nogueira

Olá.
   Boas corridas.

Não sei se é possível perceber, mas a pista está mesmo na parte mais baixa, e já fiz a medida da distância mas com a minha 17mm não apanha toda a pista, so mesmo uma olho de peixe  ;D ;D pois não há ângulo suficiente.  :)  Cheguei a fazer uma foto no mesmo sitio da primeira foto do artigo usando uma escada,  mas a profundidade não deixa mesmo ter a noção do espaço...

Qualquer dia falamos de fotografia, pois estou com um projecto e vou precisar de fotógrafos de Slot.
Grato pela ajuda,

Olá.
  Sempre que seja possível estou pronto a ajudar.
  Costumo usar uma 18/55mm e vai-se fazendo o que se pode.
  Pra o promenor deve ser bem aproximado, para uma vista geral tem de esquecer os detalhes e ficar com a ideia global.
  Boas corridas.
jose
Tambem não me importo de servir de piloto de testes ;D :D
xelayb
Pois.... vocês pensam que fazer testes em uma carro é simples e divertido, estão enganados.  ;)
J.C.Nogueira
Pois.... vocês pensam que fazer testes em uma carro é simples e divertido, estão enganados.  ;)

Olá.
  A malta gosta é de sofrer... :D
  Boas corridas.
srfisco

Olá.
Boas corridas.

Bom a sofrer ou não fazer testes é connosco xelayb, a coisa processa-se de foram simples, fazemos uma "Demalex" (Lemans na pista do alex, para quem não percebeu á primeira), se a pista e os carros resitirem então é boa, dúvido que resistisse, apostava uma caixa de "sumo" das grandes, assim retiravamos o fardo dos testes ao Alex e divertiamo-nos á grande, não é malta?!!!!

Fiquem bem e boas gatilhadas

Cpts

Sérgio
jose

Olá.
Boas corridas.

Bom a sofrer ou não fazer testes é connosco xelayb, a coisa processa-se de foram simples, fazemos uma "Demalex" (Lemans na pista do alex, para quem não percebeu á primeira), se a pista e os carros resitirem então é boa, dúvido que resistisse, apostava uma caixa de "sumo" das grandes, assim retiravamos o fardo dos testes ao Alex e divertiamo-nos á grande, não é malta?!!!!

Fiquem bem e boas gatilhadas

Cpts

Sérgio

É isso mesmo
J.C.Nogueira
  Olá.
  Os Pilotos é que não resistiam, pois o material é de primeira e muito resistente. Ninguem quer tirar de vez o trabalho a ninguem. Só queríamos mesmo era ajudar. Para o Master ter tempo de fazer novas descobertas, para nos ajudar a todos.
  Boas corridas.
xelayb
  Olá.
  Os Pilotos é que não resistiam, pois o material é de primeira e muito resistente. Ninguem quer tirar de vez o trabalho a ninguem. Só queríamos mesmo era ajudar. Para o Master ter tempo de fazer novas descobertas, para nos ajudar a todos.
  Boas corridas.

Lindo avatar :-)
srfisco
Boas,
Tirar o trabalho de vez?, primeiro não tiro nada a ninguém e trabalho só se estiver distraido, só queria aliviar o Alex daquilo que ela considera um fardo, pois para mim é um divertimento, assim juntava-se o útil ao agradavel. ;D ;D ;D

Pois.... vocês pensam que fazer testes em uma carro é simples e divertido, estão enganados. ;)

Quanto á resistência do material eu levo o meu filho e depois a gente conversa... ;) ;)  :D :D :D

Cpts

Sérgio
xelayb
Pois.......  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Deixe estar que qq dia desses vamos fazer um circuito "house in race digital" uma prova por mês em cada sítio, com tudo do melhor de cada região e mais alguma coisa..  ;) ;) ;)
J.C.Nogueira
    :-*Olá. :-*
    Estámos todos ansiosos à espera.
    Boas corridas.
jose
srfisco para ver a resistência do material não á maneira melhor  ;D :D

o que é isso ""House in race"" é irmos ás casas uns dos outros fazer umas corridas??? se for e muito fixe não me importo nada
xelayb
boas,

Isso mesmo, corridas em casa, alias o correcto seria "house's race" ou "race at house", não importa, somos portugueses.............  :D :D  Agora com a expectativa de melhoria do tempo e o aumento da hora, fica mais fácil convencer a família a um "esticão".. ehehe
jose
Pois só que vocês ainda podem pegar no carro e está a andar vamos dar ums gatilhadas enquanto que eu não posso fazer isso, e tambem não vou de bicicleta para o Porto, Lisboa... :-
srfisco
Boas,
Então está combinado, a estrutura para a "Daytona at Home" fica pronta esta semana, se tudo correr bem.

A primeira "house em race" está breve, atenção temos de combinar as multas, pneus, oleos, combustiveis serão da responsabilidade dos visitantes o lanche do anfitrião, a data será anunciada brevemente.

Estou a falar a sério, relativamente ao José diga em que zona mora, pode ser que haja alguém para os seus lados para dar boleia.

Cpts

Sérgio
jose
Eu moro em Guimarães mais propriamente em Santa Crestina de Longos
jose
Mas se for preciso ir a algum lado é o meu pai que me leva ainda por cima ele adora carros adoras muito mesmo
srfisco
Boas,
Então é mais fácil e não se preocupe, há sempre lugar para mais um.

Cpts

Sérgio
jose
fixe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.