Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Onde comprar?
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Slot Digital
luís_lopes
Boas amigos,

Sabem-me dizer onde posso encontrar decoders para a Scalextric? Tenho uma série de carros que queria digitalizar.

Um abraço a todos.
J.C.Nogueira
Boas amigos,

Sabem-me dizer onde posso encontrar decoders para a Scalextric? Tenho uma série de carros que queria digitalizar.

Um abraço a todos.

Olá.
  Só um lote limitado de carros se podem digital, e o kit actual não aconselha a operação (custa 22,90 euros), nos Toys e no Corte Inglês apesar de, e se ainda lhe interessar, tem os kits.
  Disseram-me que vem um novo kit para o preço antigo (9,90), mas não me souberam dizer quando. Os últimos que comprei trouxe de Espanhano início de Abril.
  Boas corridas.
forumadm

Boas amigos,

Um abraço a todos.

Olá.
  Só um lote limitado de carros se podem digital, e o kit actual não aconselha a operação (custa 22,90 euros), nos Toys e no Corte Inglês apesar de, e se ainda lhe interessar, tem os kits.
  Disseram-me que vem um novo kit para o preço antigo (9,90), mas não me souberam dizer quando. Os últimos que comprei trouxe de Espanhano início de Abril.
  Boas corridas.

Posso estar enganado, mas segundo seu depoimento estás a se referir a SCX, pois não ??
luís_lopes
Eu queria mesmo era Scalextric...
J.C.Nogueira

Boas amigos,

Um abraço a todos.

Olá.
   Boas corridas.

Posso estar enganado, mas segundo seu depoimento estás a se referir a SCX, pois não ??

Olá.
  Peço desculpa mas era mesmo referente a SCX. Como ando muitas vezes cá e lá acontece esquecer que Scalextric pode não ser a da Tecnitoys.
  Boas corridas.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.